Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Beto Castro deixa o PRTB e se filia no PROS

1 de julho de 2014 : 18:04

Blog do Clodoaldo Corrêa

Passou totalmente despercebido, mas o PROS, liderado pelo deputado federal Zé Vieira, já possui representante na Câmara Municipal de São Luís. O vereador Beto Castro, eleito pelo PRTB, se filiou à legenda há mais de um mês. Até mesmo na Ordem do Dia da Casa, ele ainda aparece como vereador do PRTB.

Os novos partidos (PROS e SDD) começam já com representatividade na Câmara da capital maranhense. O SDD filiou Estevão Aragão.

Beto é mais um vereador filiado à legendas que apoiam o candidato ao governo, Flávio Dino (PCdoB). Com as filiações de Chaguinhas e Osmar Filho ao PSB e a adesão do PSDB, os partidos do grupo oposicionista somam 14 vereadores. E ainda existe mais um com grande possibilidade de mudar logo de legenda.

Por um acordo anterior, Beto apoiará a candidatura a deputado federal do presidente da Câmara, Isaías Pereirinha (PSL), mas vota em Flávio Dino (PCdoB) para o governo do estado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>