Soliney Filho recebe apoio da família Marinho e lança pré-candidatura em Caxias

O PRTB deseja manter uma bancada forte e atuante na Assembleia Legislativa. Pensando nisso, o presidente de honra do partido no Maranhão, o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, lançou na noite da última quarta-feira (24), a pré-candidatura de deputado estadual de Soliney Filho. A atividade ocorreu com a presença de um grande público na cidade de Caxias. Na oportunidade também foi anunciada a dobradinha a ser realizada na região com o pré-candidato a deputado federal Paulo Marinho Júnior.


O evento organizado pelo líder político Paulo Marinho, reuniu lideranças políticas de Caxias, Coelho Neto, Aldeias Altas e São João do Sóter numa grande corrente de união em prol da candidatura dos jovens.

Em seu discurso, Paulo Marinho, destacou a juventude, a formação política e disposição de Paulo Marinho Jr e Soliney Filho. Falou que a região precisa ter representantes natos para angariar recursos e lutar pelo desenvolvimento e a geração de emprego e renda nos municípios que estão hipotecando apoio aos dois, principalmente.

Além de Caxias, foi evidenciado o apoio do ex-prefeito, José Reis, uma liderança incontestável no Município de Aldeias Altas. Até o momento, Soliney Filho será apoiado em pelo menos 30 municípios. São prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias que estão confiantes na eleição e numa boa atuação de Soliney Filho na Assembleia Legislativa.

Os dois pré-candidatos mostraram afinação e confiança no projeto político e disseram que estão preparados para representar com desenvoltura a população maranhense.

A apresentação do nome de Soliney Filho começa a ganhar força e nos próximos dias será lançada de maneira oficial na cidade de Coelho Neto berço do primogênito do líder politico, o prefeito Soliney Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *