“Quero fazer uma gestão empreendedora”, diz Lobão Filho

O senador Lobão Filho (PMDB), pré-candidato ao governo do Maranhão, afirmou em reunião com lideranças em Bacabal que está motivado para construir com a ajuda de todos, um Maranhão de desenvolvimento.

“Tenham certeza que o vigor e o empreendedorismo serão nossos principais registros em nossa gestão”, disse o peemedebista, na sede da AABB.

Lobão Filho foi recebido por uma multidão ontem Bacabal. Ele chegou ao município acompanhado do senador João Alberto (PMDB) e do deputado federal Gastão Vieira, pré-candidato ao Senado.

Durante o encontro, o senador Lobão Filho reafirmou seu desejo de “continuar levando nossa mensagem de esperança, fraternidade e de fé em dias melhores. Bacabal já foi um dos maiores municípios produtivos de nosso estado e vai voltar a ser, porque vamos implantar um sistema de produtividade para que os maranhenses dessa região tenham renda gerada a partir do trabalho agrícola”, disse o peemdebista.

Lobão Filho enumerou ainda as cinco principais eixos atuação num seu eventual governo. “Nosso governo vai contemplar pilares importantes como a produtividade com o estimulo a micro empresas; educação com instalação de centros de referência; segurança no combate a criminalidade; saúde com a continuação de novos hospitais além dos 72 já criados pela governadora Roseana Sarney e ainda atuará forte na infraestrutura de estradas estaduais por onde escoam as grandes produções”, disse.

O prefeito de Bacabal, José Alberto, reafirmou seu apoio e de todo o seu grupo político na caminhada rumo a vitória. “Assim como o pai (Edison Lobão), Lobão Filho, vai fazer por Bacabal e pelo Maranhão o que muitos dizem que vão fazer e o resultado está aí, fracasso. Esse é jovem mais arrojado e empreendedor que eu conheço e por isso acredito”, enfatizou.

O deputado federal Gastão Vieira (PMDB), pré-candidato ao Senado, reforçou o discurso do prefeito enaltecendo o espirito empreendedor e de luta que vem testemunhando ao longo da caminhada. “Lobão Filho tem me surpreendido ao mesmo tempo que tem crescido cada vez mais. Temos certeza de sua eleição, porque o que estamos pregando não é apenas um discurso vazio e sim um discurso de compromisso e de vida, finalizou valorizando as conquistas que o governo já levou para a região no quesito educação, saúde e estradas”.

A programação do senador e pré-candidato, Lobão Filho seguiu ainda com visitas a vice-prefeita de Bacabal, Taugi Lago, do deputado estadual, Carlos Florêncio que na oportunidade anunciou a candidatura do filho Florêncio Neto a deputado federal e ainda ao ex-prefeito de Bacabal Raimundo Nonato Lisboa e ao diretório do PT em Bacabal.

3 thoughts on ““Quero fazer uma gestão empreendedora”, diz Lobão Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *