EXCLUSIVO! Reunião entre Edivaldo Holanda Júnior e Roseana Sarney já tem data marcada

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) anunciou na tarde de quarta-feira (21), que procuraria a governadora Roseana Sarney (PMDB) e a presidente Dilma Rousseff (PT), para buscar soluções para os problemas de infraestrutura que a cidade vive no momento. Com menos de 24 horas, o pedido do petecista foi atendido e a chefe do executivo estadual já marcou o encontro entre os dois para a próxima quarta-feira (28). A data foi confirmada por fontes palacianas.

Esta será mais uma tentativa de firmar uma parceria entre prefeitura e estado. Em janeiro de 2013, o prefeito teve um encontro com a governadora, mas não foi para frente o diálogo.

No segundo semestre foi a vez de Rodrigo Marques (secretário de Governo) e João Abreu (ex-chefe da Casa Civil), se reunirem para buscarem a parceria. Ocorreram dois encontros, mas novamente ficou apenas no plano das idéias, a parceria não saiu.

Com a posse da vereadora Helena Duailibe (PMDB), este ano na secretaria municipal de Saúde, surgiu novamente o assunto, mas mais uma vez a pauta não prosperou. Não houve entendimento com o secretário estadual, Ricardo Murad (PMDB).

Quem sabe chegou a vez. Roseana Sarney fora do jogo político, afinal não disputa nenhum cargo este ano e nem demonstra intenções em se meter na disputa. Já Edivaldo Holanda Júnior sendo escanteado por Flávio Dino (PCdoB), também fica livre para conversar com a governadora sem pressões políticas.

Nenhum grupo político sairá vitorioso ao final da conversa, mas sim a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *