Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Edivaldo Holanda Júnior anuncia troca de três secretários

7 de abril de 2014 : 18:20

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) promoveu nesta segunda-feira (07) mais uma mudança no seu secretariado, onde houve três baixas. Da pasta de Comunicação Social, saiu Márcio Jerry e assumiu Robson Paz, que era o adjunto; da Secretaria de Fazenda, saiu Maria Sueli Bedê e entrou Raimundo José Rodrigues, técnico da Semfaz; e da Secretaria de Transportes e Trânsito, saiu Carlos Rogério e entrou Canindé Barros, que está de volta, pela terceira vez, em três governos diferentes e divergentes.

Das mudanças, a mais surpreendente foi a de Carlos Rogério, pois estava recentemente no cargo. O seu sucessor foi secretário no governo de Tadeu Palácio, voltou na administração de João Castelo e agora foi chamado por Holandinha. A secretária de Fazenda Sueli Bedê vinha sofrendo sérios desgastes e acabou não resistindo às pressões. Márcio Jerry saiu a pedido, pois pretende dedicar tempo integral para coordenar a campanha de Flávio Dino (PCdoB) ao governo do estado.

Um comentário em “Edivaldo Holanda Júnior anuncia troca de três secretários”

  1. Finadinada Cruz

    6 anos atrás  

    Mudanças sempre são bem vindas quando o objetivo central acontece para melhorar. Se Edivaldo Jr está tomando tal atitude, acredito que é para melhorar, ainda mais seu trabalho. Boa sorte aos novos secretários! Tenho creteza de que irá ganhar com essas mudanças será o povo de São Luís.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>