Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Roseana admite omissão do governo em relação ao caos do sistema penitenciário

24 de março de 2014 : 15:22
Causou um grande mal-estar uma declaração no minimo considerada infeliz da governadora Roseana Sarney na manhã desta segunda-feira (24). Empolgada com o lançamento da obra do Anel Metropolitana, a chefe do executivo estadual admitiu que o caos instalado no sistema penitenciário maranhense foi ocasionado por uma omissão do seu governo.


Em seu discurso, Roseana disse que tinha conhecimento das péssimas condições que estava o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, mas que de prioridade para a saúde, educação e infraestrutura, pois ela disse que seria algo incoerente da parte do seu governo com a população.


“Você vai colocar o recurso numa escola, num hospital, ou, então, numa estrada? Ou você vai colocar o recurso para melhorar a vida daqueles que estão lá, que são assassinos, criminosos, traficantes, que degeneram as nossas família?”, enfatizou.


Alguns aliados perceberam que a declaração não tinha sido uma boa escolha para a governadora, por isso preferiram não prolonga o assunto e nem aplaudi-la por tal posicionamento.

Infelizmente o discurso de Roseana caiu no senso comum e quis generalizar, que todos aqueles que estão no sistema penitenciário não tem recuperação e são simplesmente a escória da sociedade. U

Uma frase infeliz para uma mulher que já governa o Maranhão por mais de dez anos…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>