Governadora Roseana e senador José Sarney não comparecem a festa de Arnaldo Melo

Existia uma grande expectativa pela participação do senador José Sarney (PMDB), da governadora Roseana Sarney (PMDB) e do presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB), na cerimônia de inauguração do Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa, que também fez parte da comemoração dos 179 anos da entidade. Porém nenhum dos três compareceu, como vinha sendo anunciado pela assessoria do parlamento estadual.

As ausências de Roseana e dos caciques do PMDB, fazem parte de um claro recado ao presidente da Assembleia Legislativa, que vem se articulando intensamente para ser eleito governador de forma indireta, caso a governadora deixe o cargo para disputar uma vaga de Senadora.

João Abreu, chefe da Casa Civil, representante do governo estadual na cerimônia, apenas disse que Roseana não pode comparecer a cerimônia, pois estava reunida com membros do Conselho Nacional de Justiça. José Sarney e Renan Calheiros não justificaram suas ausências.

Do alto escalão do PMDB, só compareceram Gastão Vieira e o senador Lobão Filho.
Fica cada vez mais evidente, que Arnaldo Melo e Roseana Sarney já não falam a mesma língua, sinal que uma grande estar próxima de estourar entre os governistas.

1 thought on “Governadora Roseana e senador José Sarney não comparecem a festa de Arnaldo Melo

  1. Diego,

    Não vamos ser inocentes né.
    Você dá espaço para weverton costa Rodrigues rocha dizer que quer a vice senão briga e não sabe interpretar os mesmos sinais no campo do governo?
    Deixe de ilusão.
    Essa turma quer a mesma coisa que weverton: espaço.
    É só definir o que caberá a cada um e pronto, vão estar mais Unidos que nunca.
    E o povo que se dane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *