Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Temendo derrota nas urnas, Marcelo Tavares não vai buscar reeleição e já cava secretaria em um provável governo de Flávio Dino

7 de outubro de 2013 : 07:00
Como já era esperado, Marcelo Tavares (PSB), não vai disputar a reeleição para deputado estadual em 2014. Ele é sabedor que suas chances de vitória são muito pequenas, por isso preferiu se colocar a disposição para coordenar a campanha de Flávio Dino (PC do B) do que arriscar ficar sem nada. Ex-líder da oposição, Marcelo busca garantir espaço em alguma secretaria do governo, caso o comunista seja o vitorioso nas urnas.

Marcelo Tavares, o coordenador da campanha de Flávio Dino

O socialista que vive reclamando do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que não prestigiou o seu partido na gestão municipal, não quer deixar que o mesmo aconteça no governo estadual, por isso se apressou em buscar o espaço de coordenador da campanha oposicionista.

Marcelo Tavares que usa do seu prestígio conquistado durante o governo de José Reinaldo Tavares (PSB), para mostrar força e demonstrar que é capaz de conduzir à vitória, Flávio Dino. Só o tempo dirá, se a escolha foi bem ou mal feita.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>