Em alusão ao Dia Mundial do Tênis de Mesa, Independente prepara programação especial para crianças e adultos

6 de abril é o Dia Mundial do Tênis de Mesa e o Independente Clube vai realizar uma programação especial no próximo sábado (8), em alusão a data. Um dia inteiro de competições vão ser voltadas para as crianças, futuro atletas e para os jovens e adultos que são despontam nos principais campeonatos estaduais e nacionais. Os jogos vão começar a partir das 9h para o público de até 13 anos e a tarde, mais jogos com todas as faixas etárias.

No período da manhã, para alegria da garotada, o Independente irá realizar um dia “Recheado” de diversão para a criançada. A partir das 9h irá acontecer, na sede do clube, um divertidíssimo torneio de Páscoa, com muita brincadeiras e chocolate. “Traga o seu filho e venha se divertir com a gente”, convida Valdir Júnior, diretor do clube.

A atividade tem como intenção incentivar a formação de novos atletas para o tênis de mesa, assim como proporcionar um dia de muita diversão para as crianças.

No período da tarde, ocorrerá o Rachão de Páscoa a partir das 14h. Com taxa de inscrição de apenas R$ 30,00 com premiação de um almoço no restaurante Petisqueira da Mamãe e também um combo do Burguer do Engenheiro.

O Rachão da Páscoa será aberto para todos atletas, sem restrição de estar matriculado ou não no Independente Clube.

Essa segunda atividade tem como objetivo arrecadar fundos para o atleta Jefferson Rayone, atual número 1 do Maranhão que vai disputar no fim de abril o torneio TMB Challenge Plus em Recife.

O Independente Clube de São Luís fica no bairro Parque Athenas, próximo a padaria Bacutte que fica na Avenida Beta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *