Deoclides pode ser o primeiro suplente de Roberto Rocha

Considerado uma das grandes lideranças da região tocantina, Deóclides Macedo (PDT), deve ser convidado pelo pré-candidato ao Senado, Roberto Rocha (PSB), para ser seu primeiro suplente. O socialista acredita que ele seria o nome ideal para fortalecer ainda mais sua pré-candidatura, fora o fato de garantir um espaço para o PDT, que anda chateado com o grupo oposicionista.

O problema é que talvez o ex-prefeito de Porto Franco não aceite o convite. Isto acontece, pois Deoclides tem grandes chances de ser eleito deputado federal e caso fique como suplente, ele terá poucas chances de assumir o cargo, uma vez que é pouco improvável que Roberto Rocha deixe o cargo para assumir outro posto de maior relevância. A menos que Eduardo Campos (PSB), ganhe a presidência, o que é menos provável.

Deóclides Macedo já foi cotado para ser vice-governador na chapa de Flávio Dino (PCdoB), inclusive contava com boa parte de apoiadores dos membros da oposição, no entanto foi preterido por Weverton Rocha, que preferiu indicar e aprovar o nome de Márcio Honaiser.

Agora cabe a Roberto Rocha fazer essa costura. O socialista já demonstrou ser um grande articulador da oposição, trazendo nomes como Eliziane Gama (PPS), para a composição…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *