Jornalista maranhense participa de Conferência em Havard, nos Estados Unidos

Jornalista e estrategista em marketing político, o maranhense Robert Willian Valporto foi um dos participantes da décima edição da Brazil Conference, realizada nos dias 6 e 7 em Havard/MIT, em Boston, nos Estados Unidos.

O evento buscou debater uma série de temas sociais do Brasil, como economia, educação, saúde pública, ciência e tecnologia, além de justiça e política.

Com formação em comunicação e forte atuação nos bastidores da política local, Robert se juntou a centenas de participantes, dentre eles nomes de destaque na política nacional e no judiciário.

Destaca-se a participação, logo no primeiro dia de evento, do presidente do STF, ministro Luís Roberto Barroso, além do também ministro Luiz Fux; dos apresentadores globais Luciano Huck e Regina Cazé; do renomado Dr. Drausio Varela; bem como do procurador-geral da República, Paulo Gonet, dentre outras autoridades e pesquisadores.

“Participar de eventos levando o nome da nossa terra, debatendo o Brasil de forma técnica além fronteiras, é um momento de mostrar que no nosso estado tem pessoas capacitadas para esse diálogo, o que deixa muito feliz”, disse Robert Willian Valporto.

Valporto é graduado em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Ceuma, além de possuir outras formações em Gestão Pública, Assessoria e Gestão da Comunição, bem como Mestrado e Doutorado em Comunicação Pública e Marketing Político.

2 thoughts on “Jornalista maranhense participa de Conferência em Havard, nos Estados Unidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *