Dr Kenaz Cristian aponta demora na implementação eficaz do sistema de bilhetagem de São Luís

O sistema de bilhetagem eletrônica de recargas das passagens de ônibus em São Luís, capital do Maranhão, tem sido objeto de crescente insatisfação por parte dos cidadãos da cidade. O advogado Dr. Kenaz Cristian é uma das vozes que se levantam contra a demora na implementação e a aparente ineficiência do sistema, que está em operação há quase um ano.

Desde julho do ano passado, quando o sistema foi inicialmente instalado, os problemas têm sido recorrentes. A população reclama da dificuldade em recarregar os cartões de transporte público, bem como de falhas frequentes na leitura dos mesmos nos validadores dentro dos ônibus.

Dr. Kenaz Cristian, reconhecido pela sua atuação na defesa dos direitos dos cidadãos, expressou sua preocupação com a situação: “É um absurdo o que está acontecendo com o sistema de bilhetagem eletrônica em São Luís. Não podemos aceitar essa demora na resolução dos problemas. Os cidadãos dependem do transporte público para suas atividades diárias e essa situação afeta diretamente a qualidade de vida de todos.”

Além disso, o advogado aponta que a ineficiência do sistema de bilhetagem eletrônica acaba por sobrecarregar os usuários. Através das redes sociais, Dr. Kenaz Cristian tem chamado a atenção das autoridades municipais, incluindo o prefeito Eduardo Braide, para a urgência na solução desses problemas. “É necessário que a Prefeitura de São Luís
tome medidas imediatas para resolver essa situação. Os direitos dos cidadãos estão sendo desrespeitados e não podemos permitir que isso continue”, enfatiza o advogado.

Enquanto isso, o apelo do advogado Dr. Kenaz Cristian ecoa como um chamado à ação para a resolução dessas questões urgentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *