Aeroporto de São Luís deve ganhar SALA VIP ainda em 2024

O Aeroporto Internacional de São Luís que sempre foi muito criticado e ficou conhecido nacionalmente como Aerotenda entre os anos de 2011 e 2012 por conta de problemas na estrutura e uma reforma interminável, agora pode viver uma nova era. Sob administração da CCR desde 2021, o terminal vem passando por melhorias e nos próximos meses deve ganhar uma Sala Vip para atender com mais conforto os clientes que transitarem pelo local.

De acordo com informações apuradas pelo site www.diegoemir.com, o Grupo BRT que está presente em 44 cidades brasileiras, oferecendo serviços de turismo, planeja abrir ainda esse ano diversas salas vips em aeroportos de todas as regiões do país.

O anúncio de investimento foi feito em dezembro de 2023 e com as recentes inaugurações das salas vips de Cuiabá, Sinop e Porto Seguro, fica evidente que o grupo BRT vem investindo forte no segmento.

No site da empresa, São Luís já consta como uma das cidades que podem vir a ser contempladas com sala vip em aeroportos. Porém, neste momento o que já é certo é a abertura de novos espaços no aeroporto de Confins, sendo um doméstico e outro internacional.

Em release divulgado pela assessoria do Grupo BRT foi informado que o foco da empresa está em cidades dos estados de Tocantins, Maranhão, Bahia, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Ceará, que ainda não contam com salas vips em seus aeroportos.

Dos estados citados, dois já foram contemplados recentemente – Mato Grosso e Bahia. E um que não estava no planejamento inicial entrou na lista: Minas Gerais.

Caso seja confirmada a instalação da Sala Vip BRT, ela seguirá os moldes das demais. O lounge pode ser acessado por qualquer passageiro a partir do pagamento de uma taxa de acesso de US$ 35, que serão convertidos para
a moeda brasileira no momento do acesso, no câmbio comercial do dia. Algo próximo aos R$200.

Participantes dos programas Dragon Pass, sendo na maioria os portadores dos cartões Visa Infinite, não pagam pelo acesso e podem levar acompanhantes, conforme regra do banco emissor do cartão. Alguns pacotes premium da BRT
Operadora também terão acesso gratuito.

O Grupo BRT vem apostando na democratização das salas vips, uma vez que apenas 15% dos usuários de transporte aéreo já utilizam o serviço no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *