Academia Selfit confirma unidade no São Luís Shopping e mais quatro na capital e em Paço do Lumiar

A rede de academias Selfit de origem nordestina, não quer ficar atrás da Smartfit, que líder nacional é uma das maiores do mundo, quando se fala de São Luís. Na capital maranhense está confirmada a abertura de mais quatro unidades, dentre a do São Luís Shopping.

Com cinco unidades abertas – Tropical, Golden, Cohama, Turu e Tirirical – a Selfit quer ultrapassar a Smarfit que já tem sete unidades na capital: Rio Anil shopping, Holandeses, Manhatan Center, Cohama, João Paulo, Vinhais e a mais recente do Barramar.

A Selfit passará a ter dez unidades na capital maranhense, sendo uma no São Luís Shopping, outra  no SP Mall Medical Center ao lado do hospital São Domingos, no Olho d’Água, no Anil e por fim uma em Paço do Lumiar no Maiobao.

Atualmente, a Smartfit é a maior rede de academias do Brasil com mais 1000 unidades, já a Selfit é a sexta maior com quase 100 unidades.

Outra gigante do setor de academias, presente em São Luís é a Bodytech, considerada a terceira maior com mais de 100 unidades.

A Bioritmo é a considerada a segunda maior do país.

1 thought on “Academia Selfit confirma unidade no São Luís Shopping e mais quatro na capital e em Paço do Lumiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *