Thiagão Austríaco e Fernando Braide promovem ação social em comemoração aos 37 anos da Cidade Operária

O bairro da Cidade Operária celebrou seus 37 anos de história com promoção de saúde e cuidado, neste fim de semana. Através de uma ação social promovida pelo coordenador regional, Thiagão Austriaco – da Prefeitura de São Luís -, em parceria com o deputado estadual Fernando Braide (PSD), os moradores receberam uma variedade de serviços de saúde e cuidados pessoais, além de orientação jurídica oferecido pela faculdade Laboro.

“É sempre gratificante ver a comunidade se unindo para promover ações que beneficiam tantas pessoas. São iniciativas que faço questão de apoiar porque possibilitam que serviços básicos cheguem ainda mais perto da população. Parabenizo o coordenador Thiagão Austriaco pela organização e a todos os envolvidos por tornarem esse evento possível”, disse o parlamentar.

Atendimentos oftalmológicos, odontológicos, consultas médicas, imunização e testes rápidos para HIV, sífilis e hepatites virais foram oferecidos durante toda a ação, realizada neste sábado (16). Além disso, serviços estéticos como limpeza de pele e corte de cabelo estavam disponíveis para proporcionar um momento de cuidado e bem-estar aos participantes.

Ao todo, mais de 600 atendimentos foram realizados, demonstrando o impacto positivo da iniciativa para a comunidade. Thiagão Austríaco expressou sua satisfação com o sucesso da ação. “Estamos muito felizes em poder oferecer esses serviços tão importantes para os moradores da Cidade Operária, especialmente em um momento tão significativo como a celebração dos 37 anos do bairro. Essa é uma demonstração do nosso compromisso em cuidar da nossa comunidade”, ressaltou.

Quem recebeu os serviços também compartilhou gratidão. “Esta iniciativa foi incrível. Por conta da rotina, do trabalho, muitas vezes não conseguimos ir até uma consulta, fazer exames, tomar vacinas, e aqui, no final de semana, fica muito mais fácil. É um presente especial pelos 37 anos da Cidade Operária”, disse Marineide Sampaio.

A comemoração contou, ainda, com a participação da banda da Guarda Municipal durante toda a ação social, garantindo alegria e celebração ao evento, e dos alunos da unidade da Faculdade Laboro do Jardim América, que prestaram serviços estéticos e assessoria jurídica à população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *