Programa Mandou Legal agora faz parte do time BAND MARANHÃO

Após 10 anos de TV GUARÁ, o programa Mandou Legal anunciou, por meio das redes sociais, que estará de casa nova. O programa que já é a cara do Maranhão, a partir do dia 31 de Março fará parte da grade de programação da TV BAND MARANHÃO, emissora respeitada e de grande audiência no estado.

Segundo a diretoria, o programa vem na mesma pegada diversificada, abordando temas relevantes nas áreas de cultura, política, esporte e lazer. O Mandou Legal tem sido comandado por Annielle Pimentel, desde o ano passado, uma jornalista de longa trajetória e carreira no Maranhão. Espontânea e animada, a jornalista já passou por quase todas as emissoras de tv da Capital São Luís como repórter e apresentadora de telejornal, além de exercer também, a função de assessora de comunicação de importantes figuras políticas do estado. Apesar de fazer parte da formalidade jornalística, Annielle mostrou que também tem muito talento na área do entretenimento.

Nas grandes coberturas do São João do Maranhão, o programa contará com as reportagens do jornalista e ativista cultural, Davi Max. Ele vai mostrar os bastidores e as grandes festas que envolve a cultura popular do Maranhão. Davizinho como é carinhosamente chamado, foi premiado com diversos prêmios no seguimento.

A jornalista e poderosa Rita Matos também vem com tudo na a cobertura dos maiores e melhores eventos do Maranhão. O “Sala VIP”, é presença confirmada no programa.

O programa é produzido e dirigido pelos profissionais Peterson Bruno e Roberio Lima, filhos do saudoso Osvaldo Souza, criador do programa e grande referência na cultura popular maranhense. Desde a morte de Osvaldo, os jovens dão continuidade ao legado do pai , revivendo suas boas lembranças e eternizando memórias.

A data de estreia será 31 de Março e o programa será exibido todos os domingos às 8h na tela da TV BAND MARANHÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *