Partido Novo apresentará seus pré-candidatos a prefeito nos três principais municípios da Ilha de São Luís

O Partido NOVO segue se articulando para vir forte na eleição municipal deste ano. Após a realização de seu encontro estadual na cidade de Imperatriz em fevereiro, o NOVO agora mira a grande Ilha para oficializar seus pré-candidatos e filiar todos aqueles que irão disputar eleição como vereador ou prefeito nas cidades de São Luís, Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar.

Como já é sabido, o Partido recebeu recentemente, em seu quadro de filiados, o Deputado Estadual Wellington do Curso, que disputará a eleição na capital pelo Partido. Já em São José de Ribamar, o NOVO filiou o jornalista e líder político, Guilherme Mulato. Em Paço do Lumiar, o empresário Francisco Neto, 3º colocado na disputa municipal em 2020. Já no município de Raposa, o NOVO concorrerá apenas com candidatos na proporcional e estará filiando o vereador de mandato Elenildo Rocha, que atualmente está no Republicanos.

Com isso, o Partido se consagra como uma das poucas legendas do Estado a lançar candidato a prefeito em 3 das 4 cidades da grande ilha. Segundo o presidente estadual do Partido, Leonardo Arruda, o NOVO nesta eleição disputará nestas cidades com chapas completas de candidatos a vereador e com candidaturas competitivas na majoritária.

O ato de filiação de pré-candidatos acontecerá no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Maranhão, na próxima sexta(22), às 15h, e contará com a presença do embaixador estadual do Partido, Lahesio Bonfim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *