Mega evento marcará filiação do prefeito Rigo Teles no MDB em Barra do Corda

O prefeito de uma das cidades mais importantes do Maranhão encontra-se a caminho para se filiar a um dos maiores partidos políticos do Brasil, o MDB, antigo PMDB.

Trata-se de Rigo Teles, prefeito do município de Barra do Corda, cidade com 85 mil habitantes e quase 62 mil eleitores. Ele tem sua reeleição praticamente garantida e tudo se encaminha para ser com larga vantagem de votos.

Com forte aval do governador Carlos Brandão, Rigo Teles foi convidado por Marcus Brandão(irmão do governador) e Orleans Brandão(sobrinho do governador) para se filiar ao MDB.

O MDB-15- (antigo PMDB), é também o partido da ex-governadora Roseana Sarney, do ex-presidente José Sarney e de Hildo Rocha. Todos comemoraram a chegada de Rigo Teles no partido.

O governador Carlos Brandão já bateu o martelo e disse que só terá um palanque em que ele subirá em Barra do Corda, que será o de Rigo Teles.

Inclusive, o governador já entregou o partido PSB ao prefeito Rigo Teles, para que faça parte do grupo em Barra do Corda.

Segundo apurou o Blog do Diego Emir, Rigo Teles já vem montando a diretoria do PSB na cidade, e tudo indica que o seu candidato a vice-prefeito será do partido PSB.

Agora, em abril, o diretório estadual do MDB no Maranhão prepara um mega evento para confirmar a filiação do prefeito Rigo Teles em Barra do Corda.

Toda a cúpula estadual do MDB desembarcará em Barra do Corda para o evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *