Girl Power Run desembarca em São Luís para uma jornada única de empoderamento feminino

A cidade de São Luís, no Maranhão, será palco de um evento inédito que promete unir mulheres em uma celebração de força, superação e solidariedade. Com o patrocínio da Vale, via Lei de Incentivo ao Esporte, a Girl Power Run chega à Praça dos Pescadores, no coração da cidade, no dia 26 de maio de 2024. Esta etapa marca uma oportunidade única para as mulheres maranhenses se unirem em prol do empoderamento feminino através do esporte.

A Girl Power Run transcende a simples prática esportiva. É um movimento que busca fortalecer e celebrar a presença feminina em todos os aspectos da vida, proporcionando um ambiente de respeito, inclusão e superação de desafios. Em São Luís, essa corrida se tornará um símbolo de união, inspirando mulheres a se destacarem e a superarem obstáculos, sejam eles físicos ou sociais.

Programação

Atividades de aquecimento e alongamento;

Corrida de 5 e 10 km;

Estande com atividades especiais;

Premiação para as três primeiras colocadas de cada categoria;

Iniciativa de arrecadação de absorventes para mulheres em situação de vulnerabilidade.

Conheça a cidade

São Luís, capital do Maranhão, é uma cidade rica em história e cultura, situada em uma das regiões mais belas e vibrantes do Brasil. Com suas ruas estreitas, casarões coloniais e uma cultura diversificada, a cidade proporciona o cenário perfeito para sediar a Girl Power Run, agregando ainda mais significado a este evento marcante.

Iniciativa de doação de absorventes

Comprometida com a responsabilidade social, a Girl Power Run, com o patrocínio da Vale, via Lei de Incentivo ao Esporte, promove uma iniciativa solidária durante o evento. A arrecadação de absorventes tem como objetivo apoiar mulheres em situação de

vulnerabilidade, garantindo-lhes acesso a produtos essenciais para a saúde íntima feminina. Pontos de coleta estarão disponíveis para receber doações, fortalecendo o espírito de solidariedade que permeia a corrida.

O evento, organizado pela RBR Esportes e Cultura, oferece inscrições gratuitas para todas as participantes, que podem ser feitas a partir de 26/4/2024 pelo site oficial. A Girl Power Run convida todas as mulheres de São Luís e arredores a se envolverem nesta experiência transformadora, celebrando a força feminina e contribuindo para uma causa solidária.

A Girl Power Run é mais do que uma simples corrida: é um movimento que busca promover a união e o empoderamento feminino. Junte-se a nós e faça parte desta celebração inesquecível, marcando o início de uma jornada única na cidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *