Diretório do PT do Maranhão abre credenciamento para cobertura da imprensa em Encontro Estadual com presença de Gleisi Hoffmann

O Diretório Estadual do PT MARANHÃO está preparando um grande ato político, o Encontro Estadual do PT, com a presença da presidenta nacional do partido, a deputada federal Gleisi Hoffmann. O evento acontece em São Luís, nos dias 18 e 19 de março.

Na próxima segunda-feira, 18, a partir das 18h, o grande ato político acontece na Casa do Povo maranhense, a Assembleia Legislativa, no Auditório Fernando Falcão. A expectativa é que o evento conte com a participação da classe política nacional e estadual, correligionários e militantes de movimentos sociais.

A programação do evento conta ainda com uma coletiva de imprensa na terça-feira,19, às 11 horas, no Hotel Veleiros. Participarão da conversa com a imprensa a presidenta nacional do partido, a deputada Gleisi Hoffmann e os dirigentes estaduais da legenda no Maranhão.

Para melhor organização da imprensa e acesso aos eventos segue o link para formulário de credenciamento.
https://forms.gle/PetoLUCBnAyJyNUQ7

1 thought on “Diretório do PT do Maranhão abre credenciamento para cobertura da imprensa em Encontro Estadual com presença de Gleisi Hoffmann

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *