Calvet Filho garante alimento e pescado na mesa das famílias rosarienses

O prefeito Calvet Filho, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira, 28, pelo 4º ano consecutivo, a distribuição de 15 toneladas de Pescado durante a Semana Santa, em vários bairros e povoados do município de Rosário. A ação ocorreu com apoio das secretarias de governo.

Como vem acontecendo desde o início da gestão, a distribuição que totaliza cerca de 50 toneladas, tem como objetivo ofertar e garantir de forma digna, condições e sustento às famílias. Este ano a distribuição do Pescado atendeu cerca de 8 mil famílias, além das entregas de Cestas Básicas para Arrumadores de cargas.

A compra do produtor local estimula a economia do município ao fortalecer a cadeia produtiva. Novas rendas são geradas, não apenas na produção, mas também na distribuição, processamento e transporte dos produtos. Essa dinamização econômica tem um efeito direto que beneficia comunidades locais, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico.

O prefeito esteve presente colaborando com a distribuição. — Essa distribuição que é pioneira da nossa gestão é uma forma confraternização nesse período da Semana Santa com essas famílias que tanto merecem celebrar a Páscoa com alimento na mesa. Estou muito feliz, é realmente um momento de muita alegria para todos — declarou o prefeito Calvet Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *