Durante a passagem por Imperatriz, Carlos Brandão visita Ildemar Gonçalves e enaltece o ex-prefeito de Açailândia

O governador Carlos Brandão (PSB), esteve os últimos três dias na segunda maior cidade do Maranhão. Além de levar a alegria e diversão através do 1º Lava Pratos de Imperatriz, o chefe do executivo estadual inaugurou, vistoriou e anunciou obras, assim como teve uma agenda política. E dentre as reuniões e visitas, uma parada era essencial, a visita a um dos maiores agropecuaristas e político do estado, Ildemar Gonçalves, que ocorreu no sábado, 24 de fevereiro.

Carlos Brandão acompanhado do chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira (PSDB), visitou o ex-prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves em sua residência na cidade de Imperatriz. No encontro, estiveram presentes familiares do agropecuarista o que evidenciou a relação próxima entre todos.

Inclusive Ildemar fez questão de afirmar que “Família, amizade e respeito. Sempre nos manteve unidos acima de qualquer divergência!”. Assim o ex-prefeito de Açailândia definiu o café com Carlos Brandão, Sebastião Madeira e familiares, o qual foi regado a boas lembranças e risadas de uma longa amizade. Um excelente “bate papo de velhos e grandes amigos”, definiu Gonçalves.

O governador Carlos Brandão agradeceu a receptividade e boa relação que sempre manteve com Ildemar ao longo dos anos.

Ildemar Gonçalves foi prefeito de Açailândia em três oportunidades de 1993 a 1996 e de 2005 a 2012. No ano de 2022, ele voltou a política, quando concorreu ao cargo de 1º suplente de senador de Roberto Rocha.

Naquela oportunidade, ele garantiu a vitória em Açailândia para Roberto Rocha na disputa pela vaga de senador. Juntos, eles tiveram 35.350 votos, mais do que o dobro do segundo colocado, Flávio Dino que somou 16.277 votos. O percentual de votação da chapa Roberto Rocha/Ildemar Gonçalves atingiu o percentual de 66,93%, o que evidencia a força do ex-prefeito.

No campo dos negócios é inegável a força e a desenvoltura de Ildemar Gonçalves que é considerado um dos maiores agropecuaristas da região Nordeste do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *