Confira a programação! Domingo é dia de Wesley Safadão, Chiclete com Banana, Igor Kannário e Olodum em São Luís

O domingo, 11 de fevereiro, será marcado por uma vasta programação de carnaval em São Luís. Grandes atrações nacionais se apresentam nos quatro cantos da cidade. O destaque fica pelo show de Wesley Safadão que deve levar uma multidão para a Avenida Beira Mar, mas também vai ter o tradicional na Madre Deus e descentralizando a folia no Jardim América terá o show de Igor Kannário.

A programação do Governo do Maranhão começa às 11h na Litorânea com o Grupo Intimação, às 12h tem Blocão do Jacaré e em seguida, Bicho Terra, Feijão com Argu e para finalizar Chiclete com Banana.

Na Beira Mar a programação começa a partir das 17h com Bloco Afro GDAM, às 19h30 tem Flávia Bittencourt e Attooxxá no trio elétrico, 21h no palco será a vez de Wesley Safadão e às 23h Baile do Baleiro. A festa será encerrada no trio elétrico com o Bloco 24 por 48.

No circuito Jardim América – Cidade Operária, o vereador Paulo Victor está promovendo a Pipoca do Povão com Argumento a partir das 9h, Groovaê às 11h e Igor Kannário às 13h.

Na Cidade do Carnaval na Avenida Senador Vitorino Freire, a grande atração será o Olodum às 19h. Mas no circuito ainda terá Jegue Folia, Bicho Terra, Tambor de Crioula, Blocos Tradicionais e Baterias de Escola de Samba.

Na Madre Deus, um circuito revivendo o tradicional carnaval terá com apresentação de Tambor de Crioula, Bloco Tradicional, Banda Mákina du Tempo, Argumento e muito mais a partir das 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *