Time de pré-candidatos de André da RalpNet tem treinamento de comunicação e redes sociais

Saber falar a linguagem do eleitor tanto em reuniões quanto nas redes sociais cada vez mais tem sido um diferencial no mundo da política. Com o eleitor mais consciente, o desafio do político é transmitir uma mensagem clara e cheia de sentimentos para se conectar com seu eleitor.

Nos últimos anos, o fator comunicação nas redes sociais se tornou novo campo de batalha pela conquista do voto. Deixou de ser um diferencial e virou uma obrigação. Os políticos mais antenados às transformações estão se capacitando.

Durante o fim de semana, grupo de pré-candidatos a vereadores da base do empresário e pré-candidato a prefeito de Pinheiro, André da RalpNet, participou de treinamentos sobre comunicação e redes sociais.

“Padre Risso dizia que a educação liberta. Nós acreditamos nisso e a maior prova é que estamos nos preparando, nos qualificando, com o objetivo de sermos verdadeiramente a mudança que queremos para Pinheiro. Por isso nos dedicamos por dois dias para momento de profunda aprendizagem” – destaca André da Ralpnet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *