Lycia Waquim está cotada para ser vice de Daniel Barros em Caxias

A política em Caxias começa a esquentar tanto na ala governista como na oposição e movimentações de bastidores a todos momentos enquanto o prefeito Fábio Gentil se encontra fora do país.

Na tarde desta quinta-feira (18), uma foto onde mostra quatro políticos caxienses circulou nos grupos de WhatsApp da cidade e gerou muitas especulações. Na imagem aparecem os suplentes de deputado estadual Adelmo Soares e Catulé Júnior, a secretária Chefe de Gabinete da prefeitura de Caxias, Lycia Waquim e o vereador Daniel Barros.

Até então, uma foto para lá de normal não fosse a presença da secretária Lycia Waquim, aliada do prefeito Fábio Gentil, no meio dos oposicionistas Adelmo Soares, Catulé Júnior e o combativo vereador Daniel Barros.

Em meio a tudo isso, começou a circular no meio político de Caxias que a secretária Lycia Waquim estaria com tudo pronto para aderir a oposição e ser recebida já ocupando muito espaço, no caso passando a ser cotado como possível pré-candidata a vice-prefeita do vereador Daniel Barros.

Mesmo tratada ainda como especulação, essa possibilidade de Lycia Waquim deixar o grupo do prefeito Fábio Gentil para aderir a oposição caiu como uma bomba no meio político.

O caso deve ter novidades nos próximos dias e o portal Maranhão de Verdade segue monitorando os bastidores para publicar novidades a qualquer momento.

*Com informações do Maranhão de Verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *