IGREJAS EVANGÉLICAS DO JARDIM TURU PARTICIPAM NESTE SÁBADO (13/01) DO 2º PRÉ-RETIROS CULTURAIS

Neste sábado, dia 13 de janeiro a partir das 18 horas, o Bairro do Jardim Turu e Região do Parque Vitória vai receber o 2º Grande Pré-Retiros Culturais 2024. Uma programação que incluirá apresentações de artistas, bandas maranhenses e a participação das igrejas da localidade.

O evento deste sábado tem presença confirmada da Banda de Forró Fogo e Glória, Ministério Marcados Pagode Gospel, Ministério Ágape, além dos cantores Carlos Alfredo, Lidia Carollini, Nilton Souza e do Dj Gospel Jonatas Lima. O “Pré-Retiros Culturais” do Jardim Turu é uma realização das igrejas evangélicas e Governo do Estado do Maranhão com apoio senadora Eliziane Gama e a Prefeitura de São José de Ribamar.

A autora da Lei 8.904/08 que reconhece a arte evangélica como cultura, senadora Eliziane Gama destacou a importância de eventos que valorizem as manifestações de arte e música das igrejas evangélicas. A senadora maranhense tem um projeto tramitando no Congresso Nacional que cria a Semana Nacional de Retiros Culturais.

“No Maranhão, os retiros se consolidaram no calendário, pois proporcionam a juventude e a igreja de modo geral, momentos de fé, comunhão e louvor a Deus. O mês de janeiro será um mês de preparação para a tradicionais retiros evangélicos. Esse ano a Comissão Organizadora da Semana Maranhense de Retiros Culturais realizará os “Pré-Retiros”, eventos abertos ao público com a participação de igrejas e músicos evangélicos”, destacou a senadora Eliziane Gama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *