Guilherme Mulato confirma pré-candidatura a prefeito de São José de Ribamar

Em entrevista ao jornalista Osvaldo Maya, apresentador do Programa Linha de Frente, da TV Maranhense, Guilherme Mulato confirmou sua pré-candidatura a prefeito de São José de Ribamar, terceira maior cidade do Estado do Maranhão.

Ao ser questionado sobre esse novo desafio, Mulato disse que a pré-candidatura nasce do desejo popular de quem está nos maios mais distantes do centro urbano da cidade.

“Nossa pré-candidatura tem como alicerce as pessoas que moram nos bairros esquecidos pelo Poder Público de nossa cidade, é por essas pessoas que estamos nesse desafio e trabalharemos incansavelmente”, disse Mulato.

Osvaldo Maya questionou a discrepância de realidade entre uma prefeitura de arrecada tanto e que presta tão pouco serviço, e ouviu de Mulato, a explicação que os ribamarenses tem percebido no cotidiano.

“Quem governa nossa cidade, sabe arrecadar, mas não sabe onde aplicar tanto recurso porque não se preocupa com os problemas da grande massa. Do cidadão comum que sofre com problemas de infraestrutura, de falta de escolas, precariedade no serviço de Saúde e transporte público, e o principal, a falta de postos de emprego para os pais de famílias de nossa cidade”, disse.

Sobre os valores arrecadados pela Prefeitura através da CIP – Contribuição para Iluminação Pública, cobrada na conta de energia, Mulato detalhou que é possível reduzir os valores cobrados já que tem dinheiro de sobra.

“Nos últimos três anos, arrecadou-se o dobro do que é preciso para garantir a manutenção, custeio, ampliação e modernização da iluminação pública, por isso, tenho certeza absoluta que será possível garantir esse benefício, principalmente às famílias que vivem com menos de 1 salário mínimo. É possível fazer, falta coragem e boa vontade”, disse Mulato.

O pré-candidato a prefeito também antecipou que seu destino partidário será anunciado somente após o carnaval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *