Braide responde provocação de Brandão e diz que “chegou primeiro, mas quem ri por último, ri melhor”

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), utilizou a rede oficial da Prefeitura para responder a provocação feita pelo governador Carlos Brandão (PSB), no início do mês, através também do perfil institucional, quanto a realização do carnaval na Beira Mar. Fazendo um vídeo, mostrando a diferença do público dos dois espaços de pré-carnaval no sábado, 20 de janeiro, no Centro, o gestor municipal mandou o recado: “chegou primeiro, mas quem ri por último, ri melhor”.

O perfil oficial da Prefeitura de São Luís fez um vídeo de um sobrevoo de um drone mostrando a pequena quantidade de gente no pré-carnaval da Maria Aragão organizado pelo Governo, enquanto que a Avenida Senador Vitorino Freire estava lotada.

A programação da Prefeitura de São Luís tinha um maior apelo com shows de atrações nacionais como Joelma e Chicabana, apesar do ultimo ter cancelado o show, por problemas de conexão aérea.

Já o Governo apostou nos blocos tradicionais e na Máquina Descascaralho, além da dupla de sertanejos Fernando e Franco.

Certamente, o Governo do Maranhão está preparando uma resposta. Uma vez que no próximo sábado, a Prefeitura já tem outra atração de peso, trata-se do dj Pedro Sampaio.

Outra estratégia utilizada por Eduardo Braide foi criar um camarote para receber a imprensa e influenciadores digitais, que impulsionou mais ainda a divulgação da abertura do pré-carnaval da Prefeitura.

Vale lembrar que a Prefeitura de São Luís corre o risco de sofrer esse esvaziamento no carnaval, uma vez que as atrações do Governo do Maranhão estão com um apelo bem maior. Até agora Braide só anunciou Olodum e Iguinho e Lula.

Veja os vídeos a seguir:

2 thoughts on “Braide responde provocação de Brandão e diz que “chegou primeiro, mas quem ri por último, ri melhor”

  1. Acredito que por você ser um blog pró-gestão Brandão, não esperava um grande reconhecimento do evento da prefeitura ter sido muito melhor e mais organizado que o do Governo do Estado. Até o momento o prefeito o tem sido muito assertivo na velocidade da divulgação das atrações. Tem surpresa boa vindo por aí, tenho certeza. Ele ainda não divulgou as top de verdade. Quem tá com pressa é Brandão. Ainda falta 3 semanas pro carnaval começar. Mas reconheça, rapaz, o evento do prefeito está de parabéns na organização. Fui e não vi garrafas de vidro no pra pessoas acabarem se cortando. Enquanto isso na Beira-Mar e na Litorânea não tá tendo nenhuma revista ou impedimento de itens de vidro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *