Braide diz que não é de brigar, leva carnaval para a Avenida Vitorino Freire e promete trios elétricos, reggae e hot mix

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), desistiu de brigar com o governo do Maranhão para realizar o carnaval na Beira Mar. Em vídeo divulgado neste sábado (6), o gestor municipal diz que não é de briga e por isso decidiu levar a folia do pré-carnaval e carnaval para a Avenida Senador Vitorino Freire, próximo ao Terminal de Integração da Praia Grande.

De acordo com Eduardo Braide, o espaço será chamado de Cidade do Carnaval, a partir de 20 de janeiro.

Em um lado da avenida vão circular trios elétricos e no outro lado um palco. Na Praça das Mercês será criado o Espaço Reggae, Espaço Hot Mix e o Espaço Multicultural. No outro lado terá uma vila food.

Braide garantiu videomonitoramento para fazer a segurança e camarote para pessoas que precisam de acessibilidade.

34 thoughts on “Braide diz que não é de brigar, leva carnaval para a Avenida Vitorino Freire e promete trios elétricos, reggae e hot mix

  1. A população precisa de transporte coletivo, ônibus de qualidade, pontos de ônibus decente, cidade limpa, (CLARO precisamos ser educados e limpos e contribuindo para tal), AGUA DENTRO DE CASA,
    menos shows com artistas da mídia pagando cachê astronômico. “BASTA DE PÃO E CIRCO” dito popular de políticos desde outrora.

    1. É verdade, o povo precisa é de ônibus novos, ciclovias em toda cidade, pontos de ônibus etc. Enfim, mais respeito com quem os escolhem para administrar o que é de todos! E nem precisa brigar, basta se unirem e fazer um só Carnaval. Ganhariam mais e economizariam, o que a receita ficaria em alta!

      1. A população precisando também de medicamentos fornecidos pelo FEME. Há mais de 6meses meu filho não recebe Clobazam de 10mg e no mês de dezembro faltou leviracetam de 750mg. E Brandao Braide brigando por carnaval por espaço.

    2. …chega também de religiões seitas e heresias que endurecem o planeta precisamos é da ciência educação tecnologia e carnaval parabéns a todos governantes que nos proporcionam festas também pois geram dinheiro também 😊😇🥰😍😘😘

    3. Vivemos em épocas diferentes dos povos da antiga Roma onde as autoridades em épocas de crise eram contentamos com papo e circo e até ao dias de hoje continua a mesma estratégia!acorda meu povo chega de pão e circo precisamos de melhorias no idh e no. iqh!ou seremos vistos como os seres mais miseráveis da federação do Brasil !mais qualidade de vida e menos pão e circo!

    4. Passamos a gestão passada sem brincadeiras de carnaval com essa mesma história tanto do governa e prefeitura q falta isso falta aquilo e não fizeram nem um dos dois nem as brincadeiras e nem resolveu nada. Agora q vai fazer tem pessoas com as mesma conversa, e vai ser uma boa vai gerar renda pra aquelas pessoas q trabalha com venda de cervejas e lanches.

  2. A população precisa de transporte coletivo, ônibus de qualidade, pontos de ônibus decente, cidade limpa, (CLARO precisamos ser educados e limpos e contribuindo para tal), AGUA DENTRO DE CASA,
    menos shows com artistas da mídia pagando cachê astronômico. “BASTA DE PÃO E CIRCO” dito popular de políticos desde outrora.

  3. Esse dinheiro podia investir em outras coisas sr.prefeito.
    Pra que tanta folia. Se somos um povo sofrido. Que passam fome não tem as vezes o que comer.. empregos . .. ao invés de pagar cachês caros e astronômicos …que podiam ser investidos nas escolas creches .. que até hj sei. Que há escolas e creches que nunca receberam salário que deviam receber . Sr. Perfeito… Ao invés de fazer Festa. Pague as escolas que estão atrasadas mães e pais que são professores e estão precisando receber pra poder se alimentar .. olhe pras escolas que tem dentro de cada bairro um deles e bairro bom Jesus coroadinho. Escolas que nunca receberam os seus salários. Pq estar atrasado.. enquanto isso o Sr prefeito faz festa. Que pais e esse e que mundo e esse??

    1. Dia 21/13/2023
      Professores aposentados e pensionistas, professores que não tinham mais vínculos com a SEMED MA, porém aptos a receberem os precatórios (o abono), seriam os próximos a receberem seus valores e, no entanto, não receberam até hoje. E o dinheiro vai pra onde? Carnaval… Pagar artistas de outra região, enquanto os nossos são desprezados… Muito triste essa administração.

  4. É por isso que não perco meu tempo saindo de casa para votar nessas pragas.
    Cheio de coisa pra arrumar nessa cidade e a prioridade deles é brigar onde vai fazer Carnaval.

  5. Se para fazer o carnaval, que seja realmente carnaval. Desfile das escolas de samba, blocos tradicionais, mas já falaram até em Matheus e Cauan, aí é brincadeira😄

  6. Esse prefeito e sua equipe estão acabando com as praças da cidade feitas pelo EDIVALDO HOLANDA transformando elas em péssimas praças de alimentação. Agora a sujeira e certa. Não tínhamos ratos no Cohatrac iV agora temos. E uma tristeza. O povo querendo vender suas casas por esse motivo. Venham fazer uma visita aqui nas praças do Cohatrac IV e leve uma lectospirose para sua família e um pouco de barata de brinde.

  7. O povo tem o político q escolheu, não tendo o direito de reclamar, principalmente se troco o meu voto por algo qualquer….aq tb q critica , não O faz pensando no progresso do Estado, e sim pq não está recebendo uma pontinha…esta é a verdade tanto no âmbito municipal, estadual e federal…a repetição é constante, portanto deixem de ser hipocritas…

  8. A cidade está uma vergonha. Muita sujeira por toda parte, trailers em todas as praças do Cohatrac. Isso tem que parar e os governantes nem aí pra nada. São Luís já teve um prefeito bom, Edvaldo Holanda. Esses trailers deveria ter uma Vila trailer só pra eles e não acabar com a beleza das praças públicas.

  9. Dia 21/12/2023
    Professores aposentados e pensionistas, professores que não tinham mais vínculos com a SEMED MA, porém aptos a receberem os precatórios (o abono), seriam os próximos a receberem seus valores e, no entanto, não receberam até hoje. E o dinheiro vai pra onde? Carnaval… Pagar artistas de outra região, enquanto os nossos são desprezados… Muito triste essa administração.

  10. PREFEITO BRAIDE VENHA É ARRUMAR E TAMPAR AS VALAS DA AREINHA QUE TÁ UM NOJO E CHEIO DE MOSQUITOS, RATOS, JACARÉ JÁ FOI ATÉ VISTO, POR FAVOR PENSE NA SAÚDE E MEIO AMBIENTE E NÃO EM FESTAS QUE SÓ TRAZEM PREJUIZOS E GASTOS !

  11. Deixa o povo ser feliz 😁! Quem gosta vai pra o carnaval e quem não 😞 gosta vai pra um retiro espiritual 🙂. Vai 🙌🏼 prefeito Braide 🥰

  12. Bando de políticos sem caráter, só pensam em se promover, faltando um monte de medicação na feme, pessoas morrendo a cada dia por essas falta de remédio e depurando espaço pra fazer festas….. sem noção bando de mal caráter que enriquecem a custa de votos e desses que só gostam de badernas

  13. Governantes preocupados em dá pão e circo . Em vez de si preocupar com saúde e educação e geração de emprego e renda para população. O governador deveria si preocupar trazer empresas para estado para gerar emprego,isso séria uma boa ideia.

  14. A minha igreja evangélica sob minha direção não votará novamente nesse Braid,pois esquece dos bairros todos com buracos,crateras abertas e asfaltos antigos e vai gastar com trio elétricos e carnaval nas avenidas .Para mim isso chama de hipocrisia e cara de pau .Aavenida do vinhais a cohama tem asfalto velho que não recebe mais remendo ,mas ele não quer trocar .

  15. Enquanto o prefeito briga com o governador, deveria se preocupar era em colocar mais ônibus, no São Cristóvão, onde os moradores já fizeram vários baixo assinado pedindo, mais Ônibus, onde só tem um Cajupe que além de não suprir a demanda fica a maior parte do tempo quebrado e os trabalhadores e estudante daquela região se arriscam todos os dias além de a darem mais de um quilômetro em busca de outros ônibus,os moradores dos condomínio campo Belo 1 e Campo Belo 2 e demais moradores vizinho tem sofrido muito com essa situação. Ta npassando da hora de o senhor rever essa situação prefeito.

  16. A cidade está precisando nesse momento não é de carnaval mais sim ser resolvido problemas crônicos em pontos de alagamento todo ano a mesma coisa causando transtornos e prejuízos e até doenças, viroses e mortes

  17. Gente querendo a volta de edivaldo. Passou 8 anos e n fez absolutamente nada. Só praças no último ano de mandato. Sorrisinho constrangedor. Braide, achou q o carisma ia durar pra sempre, desfilando numa fiat strada. O discurso quase q n serve mais. Cadê o bueiro no nível? Rapaz são Luís é uma cidade pequena e muito cheia de problema. Prefeito e acessoria, ouçam :Todo mundo viu e vê q vc Braide está asfaltando. Mas isso era pra ser feito desde o segundo ano no máximo. A gente tem memória, muita probabilidade pro senhor perder pra Duarte junior… agora este outro q é conluiado com só Josimar de maranhaozinho. Pqp. A gente n tem sorte pra prefeito .lembre-se dos vereadores q FANTASMAGÓRICOS nao estão nem aí. Irão ganhar novamente? N fiscalizam, não criam leis boas… a camara de São Luís é péssima. A gestão municipal e estadual é péssima. A comunicação municipal tbm deixou a desejar. E a Câmara estadual é pior ainda. Todo mundo vê o baixo nível intelectual e moral ali. DES-QUA-LI-FI-CA-DOS! Só história. incrível como elegem esse tipo de gentalha. Tudo ganhando 30 mil pra cima . Cara… não temos exemplo. A holandeses é uma MA, caíram de porrada em Braide, já n gosto dele. Mas ali a responsabilidade é do Estado! O ciclista faleceu. Rapaz. A gente nunca vai ser uma cidade arborizada, humana, moderna, uma capital de verdade. FORTALEZA tá dando é uma TACA EM SALVADOR E EM RECIFE queridos. Uma taca!!!!!! Quando a gente aterriza em slz, vemos q n temos NADA. Essa cidade é péssima e n tem qualidade de vida. N tem estrutura. NAO EXISTE 01 PREFEITO que queira deixar uma biografia q preste? Mesmo perdendo? Isto é honra e caráter senhores! O último orgulho foi a limpeza e as integrações de Tadeu. Gente viver em slz é vergonhoso e muito triste. Vamos parar de romantizar. Slz precisa de projetos e ideias! Atitudes! Buraco e esgoto é a vida inteira e ngm dá jeito. Político olha um comentário desse, faz é rir… tudo sem vergonha. N tem compromisso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *