Felipe, ex-goleiro de Flamengo e Corinthians, vai defender o Sampaio Corrêa em 2024

Felipe, 39 anos, que atuou no Flamengo e Corinthians, além de outros clubes, foi anunciado como o novo goleiro do Sampaio Corrêa para a temporada 2024.

O Sampaio Corrêa anunciou no início da tarde desta segunda-feira (11) o seu novo técnico, Thiago Gomes, e parte do seu elenco para a temporada de 2024. Outra novidade foi a permanência do atacante Pimentinha, que tinha a chance de deixar o clube no próximo ano. Pelo menos mais 15 atletas devem ser anunciados em breve pela diretoria boliviana.

O técnico Thiago Gomes, que vem do futebol do Rio Grande do Sul, desembarcou em São Luís neste domingo (10) para assumir o comando da Bolívia Querida e nesta segunda falou pela primeira vez como treinador da equipe maranhense. “Quero agradecer ao presidente pela confiança. É muito importante para qualquer treinador ter uma figura como a do presidente, que apoia, nos dar o suporte para trabalhar. Agente vem de uma temporada muito boa, onde o acesso para a Série B bateu na trave. E eu venho para o Sampaio pela grande do clube, pela grandeza da torcida. Onde eu vejo que nos temos condições de realizar uma temporada muito forte”, comentou Thiago.

1 thought on “Felipe, ex-goleiro de Flamengo e Corinthians, vai defender o Sampaio Corrêa em 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *