Embaixador In São Luís: ludovicenses na expectativa de ver Gusttavo Lima, Taty Girl e Zé Vaqueiro

De volta a São Luís e com novo projeto, o cantor Gusttavo Lima apresenta o “Embaixador In”, na noite deste sábado (16), a partir das 19h, no estacionamento do São Luís. O evento contará também com os shows dos cantores Taty Girl, Zé Vaqueiro e os DJs, Henrico DJ e Rogério Mix.

Desta vez, a expectativa é maior já que será a primeira vez que o cantor traz o projeto “Embaixador In” a São Luís. “Estou muito animado e empolgado para retornar a São Luís e levar toda a ideia do nosso projeto. Tenho absoluta certeza que vocês vão se apaixonar e dançar muito com o embaixador”, conta o cantor e compositor, Gusttavo Lima.

Nas redes sociais, o público encontra-se eufórico na maior expectativa. “Eu sempre que posso, faço questão de acompanhar o “Embaixador”. Eu gosto da ousadia dele no palco e das canções”, conta Júlia Aguiar, de 19 anos. Já o Pedro Albuquerque, de Imperatriz, chega em São Luís na manhã de sábado (16), dia do evento com mais cinco amigos. “Estou indo de caravana pra ver o homem! Já sei que esse show vai ficar na memória com toda certeza”, comenta o estudante de engenharia de 22 anos.  

Toda ansiedade tem motivo. O show faz uma viagem na carreira de Gusttavo, trazendo músicas desde o início nos palcos. Atualmente são mais de 150 canções com sua assinatura.

Este não será apenas um show, será uma imersão em uma megaestrutura especialmente preparada para proporcionar uma experiência única ao público, que se destaca por sempre comparecer em peso para prestigiar o cantor Gusttavo Lima. A organização antecipa que esse novo formato agregado a essa edição é para fechar o ano com chave de ouro e proporcionar ao público uma noite inesquecível.

A estrutura está grandiosa desde o tamanho do palco até as áreas exclusivas da Praça de Alimentação, ambientes exclusivos e áreas para uma experiência ainda mais completa. “Será uma noite épica, onde a música sertaneja será elevada a outro patamar, em uma estrutura que vai surpreender a todos”, reforça Marcelo Aragão, diretor da 4Mãos.

Serviço

Embaixador In São Luís

Quando: Sábado, dia 16 de dezembro

Local: Estacionamento do São Luís Shopping

Abertura dos portões: 19h

Atrações: Gusttavo Lima, Taty Girl, Zé Vaqueiro, Henrique DJ e DJ Rogério Mix

Ingressos à venda: Loja 4Mãos Store, no São Luís Shopping, Piso L2 e on-line: www.padrao4maos.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *