William Santos celebra a 12° edição do Prêmio Carpe Diem 2023

O apresentador do Programa Top da TV Band Maranhão e Colunista Social do Jornal O Debate William Santos promove a 12° edição do Prêmio Carpe Diem, sem dúvida um dos mais badalados de São Luís do Maranhão. O evento somente para convidados acontece nos salões luxuosos da Villa Reale Buffet Calhau no dia 25 de novembro de 2023 a partir das 19h.
O evento tem como foco principal o reconhecimento, pela responsabilidade social, cultural, empresarial e promoção de serviços prestados para a sociedade. William Santos é com certeza competente, irreverente e bem informado, conquistou o respeito e a admiração dos telespectadores, leitores, ouvintes e a sociedade maranhense.
Este ano o prêmio vai homenagear empresários, imprensa, advogados, médicos, socialites, artistas, políticos, personalidades e empresa de sucesso que contribuem para o desenvolvimento da nossa capital e no Brasil. A trajetória das edições anteriores da premiação é contabilizar a credibilidade, caráter e profissionalismo.
A 12° edição do Prêmio Carpe Diem tem a apresentação da noite de gala os jornalistas Markos Martins da Tv Cidade – Record  e Annielle Pimentel da Tv Guará – Cultura. No comando do Cerimonial fica por conta da competente Beatriz Veras e sua equipe. A cantora Dressah e Banda vão animar a festa com as melhores músicas. Além do DJ Dudu Cross que vai abalar com seus hits.
A decoradora e empresária Kamila Paixão da Villa Reale Buffet entra em cena para decorar todo o ambiente da festa. A empresa Tecno Palco Solutions e Ilha Eventos colocam toda estrutura do som, gerador, Palco da festa, plataforma 360, Tribuna Digital, Luz Cênica e toda uma equipe de apoio.
Os convites que estão sendo entregues para os homenageados, imprensa e convidados são da Maria Flor Artes além de toda comunicação visual do evento da empresa CM – Carolina Moraes artista Designe que está produzindo peças publicitárias. Os Troféus dos homenageados e da imprensa estão sendo assinados pela BR Troféus e Medalhas. É claro que estará disponível uma mesa deliciosa de doces finos feitos pela Tânia Mara Doces. As entradas e o jantar são com a equipe exclusiva da Villa Reale Buffet Calhau que oferecem um cardápio delicioso e com requinte.  Já nos drinks e Coquetéis a empresa Manhattan Drinks comanda a mesa com uma variedade de opções de bebidas decorativas para os convidados.
A 12° edição do Prêmio Carpe Diem 2023 tem o apoio da Mais FM, Rede6 Mídia, TV Band Maranhão, Reprise Sonorização, Panda Outdoor, Galvão Leonardo Advogacia, Brittur Locação e Turismo, Jurema Turismo, Intermídia Comunicação,Marco Salles Fotografia, Ilha Eventos, Tecno Palco Solutions, Noivas e Trajes, Fabiana Unhas e Arte, Multicar GD, Rio Fran SLZ e Loja Rebeca Festas.
O terno do anfitrião William Santos é assinado pela loja  Black Tie For Men, cabelo By Paulo Fontenelly do Salão Werner do Shopping da Ilha, Barba By Navalha Barbearia Turu e Dom Diego Barbearia da Ponta do Farol, unhas by Fabiana Unhas e Artes e acessórios da Dondoca Cavalheiro. Toda produção executiva da jornalista Beatriz Veras.

Viva Carpe Diem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *