Calvet Filho promove Workshop e leva alternativas e oportunidades à rosarienses

O prefeito de Rosário Calvet Filho, promoveu de forma gratuita neste domingo, 19, o ‘Workshop Barber Chefe’ em parceria com a barbearia Barber Chef, primeiro evento com foco na especialização de barbearia em Rosário, que beneficiou dezenas de profissionais do ramo no município.

O objetivo foi levar conhecimento, melhorias e oportunidades no ramo de barbearia. Além de compartilhar o que há de mais moderno em termos de cuidado com beleza masculina, cortes e gestão de salão.

No final do evento realizado no Auditório do Complexo Ferroviário, foram demonstrados cortes e as novas tendências de moda para cortes masculinos e também a entrega de certificados e kits com equipamentos e produtos para os barbeiros.

Tenho certeza que após o Workshop Barber Chefe, novos conhecimentos serão colocados em prática para melhorar ainda mais o atendimento, o empreendimento, garantindo atender e entender melhor o cliente, e claro, sempre buscar o crescendo dentro do trabalho, que é um potencial nos dias de hoje — destacou o prefeito Calvet Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *