Ebserh lança edital de processo seletivo para contratação de vagas de médicos em três especialidades no HU-UFMA

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) lançou edital para provimento de sete vagas para o cargo de médico, divididas em três especialidades: Cirurgia Pediátrica, Hepatologia e Medicina Intensiva. Os profissionais selecionados atuarão no Hospital Universitário da UFMA (HU-UFMA), vinculado à estatal. O salário-base é de R$ 10.463,79 para carga horária semanal de 24h.

As inscrições deverão ser feitas via internet no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br – Seção Concursos e Seleções até as 23h59 do dia 27/08/2023. O candidato precisa, obrigatoriamente, preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição e anexar currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e da experiência profissional a serem pontuados.

O Processo Seletivo Público Simplificado – PSS 78/2023 – Ebserh/HU-UFMA visa atender à necessidade de serviços essenciais do hospital por tempo determinado.

Confira os detalhes por meio deste link: https://www.gov.br/ebserh/pt-br/acesso-a-informacao/agentes-publicos/concursos-e-selecoes/selecoes/processos-seletivos/processo-seletivo-simplificado-pss/2023/pss-78-2023-regiao-nordeste-hu-ufma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *