Fundação da Memória Republicana Brasileira disponibiliza edital para contratação de estagiários

O Governo do Maranhão disponibilizou, nesta quinta-feira (13), o edital referente ao Processo Seletivo de Estágio para a Fundação da Memória Republicana Brasileira (FMRB). O documento pode ser acessado no link https://drive.google.com/file/d/1KiEJ1_ME-S_hxyVEoWHs653LAg2jnaOW/view?usp=share_link

Por meio do edital, a Comissão de Avaliação de Estágio Supervisionado da FMRB disponibiliza 12 vagas destinadas a estudantes matriculados no 3° ano do ensino médio, cursos profissionalizantes nas áreas de Administração e Contabilidade e cursos de graduação nas áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Artes, História, Serviço Social, Libras, Comunicação Social e Turismo.

As inscrições acontecem entre os dias 17 e 21 de abril. O formulário de inscrição, disponibilizado no edital, deverá ser preenchido pelo candidato e enviado por email para: [email protected].

Dentre os requisitos para inscrição estão: possuir matrícula e frequência regular nos cursos citados. Aos estudantes de nível profissionalizante, estar cursando, no mínimo, o 2º período letivo e aos candidatos de nível superior é preciso estar cursando, no mínimo, o 4º período letivo.

Os critérios de seleção envolvem a análise do histórico de notas do candidato e entrevista com os responsáveis pelas vagas para seleção daqueles que mais se adequem à necessidade do órgão.

A divulgação do resultado definitivo ocorrerá no dia 1º de maio de 2023, por meio do site www.fmrb.ma.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *