Zé Inácio destaca posse de Paulo Rocha na Sudam

O deputado estadual Zé Inácio (PT-MA), destacou nesta quarta-feira (07), a posse do ex-senador Paulo Rocha para a Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam). O evento aconteceu em Belém-PA, na última segunda-feira (05) e contou com a presença de várias lideranças políticas e ligadas a movimentos sociais da Amazônia Legal e do Brasil.

“A Sudam é uma autarquia vinculada ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), que tem como missão promover o desenvolvimento sustentável e inclusivo na região da Amazônia, buscando igualdade de oportunidades e autonomia para a população.
Esta Superintendência tem muita importância para a Amazônia Legal. Nesse novo momento de reestruturação para o ministério e várias pastas que são importantes para o desenvolvimento econômico da nossa região, a Sudam passa a ter um papel importante. A Sudam foi abandonada no governo anterior, mas está sendo reestruturada pelo governo do Presidente Lula”, apontou.

Zé Inácio, que faz parte do Parlamento Amazônico, destacou a sua participação na posse de Paulo Rocha em suas redes sociais.

“Estive em Belém-PA prestigiando a posse do companheiro Paulo Rocha como Superintendente do Desenvolvimento na Amazônia (Sudam). Também estiveram presentes lideranças políticas, empresariais e de movimentos sociais de várias regiões da Amazônia Legal e do Brasil”, destacou o palarmentar.

Paulo Rocha é ex-deputado e ex-senador pelo estado do Pará, sindicalista e fundador do Partido dos Trabalhadores no estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *