Ivo Rezende tem quase 80% da preferência do eleitorado de São Mateus para disputa eleitoral de 2024

A eleição para prefeito de São Mateus pode se tornar um mero rito burocrático, uma vez que os números da mais recente pesquisa realizada no município apontam um percentual de quase 80% para o atual gestor municipal Ivo Rezende que vai disputar a reeleição em 2024.

Ivo Rezende aparece de forma isolada liderando a preferência do eleitorado com 78,6% das intenções de votos, contra 4,5% do ex-prefeito Rovélio, 2% da vereadora Olívia e Atanildo Oliveira com 1,1%. Não sabem ou não quiseram responder 10,5%.

No quesito rejeição, Atanildo Oliveira lidera com 23,6%, seguido de Rovélio com 16%, Olívia Oliveira com 12,5 e o prefeito Ivo Rezende com 2,7%. Não sabem ou não quiseram responder, 45,2%.

A pesquisa foi feita pelo Instituto Brasil, Marketing e Opinião, ainda aponta que a gestão do prefeito Ivo Rezende, de São Mateus do Maranhão, possui cerca de 93% de aprovação popular, considerando as avaliações ótima e boa.

Ivo, está em seu primeiro mandato, após suceder seu tio, o ex-prefeito Miltinho Aragão. Com uma gestão de continuidade, boa parte de seu secretariado e colaboradores diretos vieram das duas gestões de seu tio, o que facilitou um aprimoramento e robustez na execução de serviços, obras e convênios.

Atualmente, Ivo Rezende, também é presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *