Zé Inácio destaca inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto do Anil

O deputado estadual Zé Inácio (PT-MA), que participou da cerimônia de inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto do Anil, realizada na última terça-feira (06), utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (07) para destacar o evento que contou com a participação do governador Carlos Brandão, do ministro Jader Filho, do Secretário Executivo do Ministério das Cidades Hildo Rocha, da presidente da Alema Iracema Vale, além do Ministro Juscelino Filho, deputados e autoridades presentes.

A Estação de Tratamento de Esgoto do Anil, que beneficiará mais de dez bairros da região, representa um importante avanço para a capital maranhense. Com essa nova estrutura, estima-se que o tratamento de esgoto na cidade alcance aproximadamente 50% da população, contribuindo significativamente para a preservação do meio ambiente, a saúde pública e a balneabilidade das nossas praias.

Em sua fala, o deputado Zé Inácio destacou a importância dessa conquista para a população do Maranhão: “É com grande satisfação que participei da entrega da Estação de Tratamento de Esgoto do Anil. Essa iniciativa é fundamental para garantir uma melhor qualidade de vida para os maranhenses, além de promover a preservação dos nossos recursos naturais. Vamos continuar trabalhando juntos em busca de mais melhorias para o nosso estado”.

A inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto é resultado de um esforço conjunto entre o governo estadual, representado pelo governador Carlos Brandão, e o apoio do governo federal, com a presença do ministro Jader Filho. Essa parceria entre esferas governamentais reforça o compromisso em promover o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida dos maranhenses.

Além disso, a presença da presidente da Alema, Iracema Vale, e de outros deputados e autoridades no evento demonstra a importância atribuída a essa conquista e a união de esforços em prol do progresso do Maranhão.

A Estação de Tratamento de Esgoto do Anil é um passo significativo no caminho para a universalização do saneamento básico na nossacapital, garantindo o acesso a serviços essenciais e contribuindo para o bem-estar da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *