Ao lado do governador Brandão, Marquinhos comemora aniversário com culto de gratidão a Deus

O vereador Marquinhos reuniu familiares, amigos e autoridades na comemoração, que aconteceu neste domingo no Espaço Viva Bem Mais, na Divinéia, e que foi marcada por muitas homenagens e discursos emocionados com mensagens de felicitações que anunciaram todo carinho demonstrado ao aniversariante.

Na oportunidade o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Paulo Victor, fez um emocionante discurso ressaltando sua amizade com Marquinhos. “É um grande irmão, autêntico, verdadeiro e de grande valor para mim!”, declarou.

Também presente ao avento, o deputado estadual Junior Cascaria reforçou sua admiração por Marquinhos e disse que tem o vereador como grande aliado. “Marquinhos é um político comunitário, tem cheiro de povo, sua luta é admirável, e eu não poderia deixar de vir aqui abraçá-lo neste dia especial”, disse.

Presença do governador

Vindo de Brasília, Carlos Brandão chegou no meio da tarde para almoçar com o vereador, mas antes, fez um discurso de reconhecimento à trajetória de Marquinhos, a quem chamou de prefeito de sua região. “O Marquinhos é um grande amigo e aliado, incansável em sua jornada política trabalhando pelas comunidades. Nós temos um compromisso, trabalhamos juntos e eu sou testemunha do empenho com o qual o Marquinhos busca melhorias para a o povo, inclusive temos obras importantes para inaugurar em breve. Fiz questão de vir prestigiar este grande amigo em seu aniversário, ele é um homem simples, humilde e valoroso”, finalizou Brandão.

Além da participação de diversos grupos musicais evangélicos, a exemplo da Banda Marcados, Carlos Alfredo, Josele Sodré, Naarã Aguiar e Chayane Santos, o momento também foi de agradecimento pela dedicação e trabalho do vereador em prol da comunidade, foi o que disse a liderança da área Itaqui Bacanga, Luciana Oliveira. “Marquinhos é um vereador próximo da população, sempre ouvindo suas demandas e buscando soluções para os problemas enfrentados. Sua presença constante nas comunidades reflete seu comprometimento”, frisou.

Palavra de gratidão

Por sua vez, Marquinhos expressou sua gratidão e agradeceu ao carinho de toda sua família e dos amigos presentes, e disse que, pede a Deus, que lhe conceda cada vez mais saúde para seguir sua vida com simplicidade, respeito ao próximo e muita dignidade. “Quero agradecer a todos que saíram de seus lares para vir aqui. Para mim, é uma honra. Tenho um grupo de trabalho forte, tenho amigos ao meu lado e tenho acima de tudo, Deus, que é o Senhor das nossas vidas e nosso redentor e salvador. A Ele, dedico toda honra, glória e louvor!”, disse Marquinhos, emocionado.

Entre os presentes, estiveram também os vereadores, Raimundo Penha e Álvaro Pires, além de pastores, lideranças comunitárias de várias regiões da cidade e amigos da imprensa que foram parabenizar Marquinhos, assim como o deputado federal Pedro Lucas, que só pôde chegar após a festa, mas fez questão de ir levar seu abraço e suas felicitações ao amigo aniversariante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *