Supermercado Big Bom Preço do São Luís Shopping vai fechar após quase 24 anos em atividade

A unidade do Big Bom Preço inaugurada em 1999 no São Luís Shopping está nos ritos finais, ela fechará suas portas até o dia 30 de junho. O Carrefour decidiu fechar a loja, após adquirir os supermercados de São Luís. Na capital maranhense vão seguir em atividade as lojas Big do São Francisco e Olho d’água e o Atacadão na região do Bequimão.

O São Luís Shopping ainda não informou o que funcionará no lugar do supermercado. Já foi especulada a instalação de uma academia, mas não houve concretização do negócio.

O supermercado funcionou inicialmente entre 1999 e 2003 com a marca Hiper Bompreço que estava sob gerência do grupo holandês Ahold. Entre 2003 e 2018 foi o grupo Walmart que comandou a loja. Entre 2018 e 2021 foi o fundo norte-americano Advent International que assumiu e passou adotar a marca Big. Mas em março de 2021 foi a vez do Carrefour de adquirir o negócio.

Desde então, as lojas Big Bom Preço tem passado por uma transição e algumas sendo fechadas.

31 thoughts on “Supermercado Big Bom Preço do São Luís Shopping vai fechar após quase 24 anos em atividade

      1. Por isso que o Brasil, especificamente no Maranhão, está assim por causa de eleitores com essa concepção analfabeta igual a você. Dar pena de ver, ao presenciar aposentados fazendo malabarismos para comer. Mateus arranca o couro.

    1. Verdade, o Grupo Mateus está tomando conta dessa área no estado, espero que o Assaí abra mas lojas em São Luis para eles terem pelo algum concorrente, muito triste, pois muitos pais de família iram ficar sem seus empregos

  1. Com a má administração que tinha ja era notório que ia acabar em falência, uma loja que tinha tudo pra ser destaque, começou com ofertas maravilhosas, depois falsas promoções, depois taxas de acréscimo nas compras com cartão, depois aumento de precificação de produtos mais que dos concorrentes, quem se fideliza desse jeito?

  2. Uma pena, um shopping sem um supermercado dentro é péssimo até pra a sua imagem e horrível para os funcionários que podem perder seus empregos se não forem remanejados para as outras lojas.

  3. EU COMO MORADORA DO JARACATY FIQUEI MUITO TRISTE MESMO FICAVA A DEZ MINUTOS DA MINHA CASA E AGORA TEM QUE TER CONCORRÊNCIA

  4. Na verdade, esse Shopping já se tornou obsoleto, se comparado aos outros da cidade. Ele simplesmente parou no tempo, tanto administrativa quanto predialmente. Movimento diário de pessoas fraquíssimo. Muitos empreendimentos não subsistem lá por tanto tempo.

  5. Eu já achava o contrário ia lá justamente pq era vários caixas e não tinha essas enormes filas que tem no mateus fora o conforto de ser o único shopping que vc podia fazer suas compras e andar com o carrinho pelo shopping nos outros tu tem que escolher se faz as compras primeiro ou come primeiro…

  6. Eu gostava de ir lá apesar de não ter coisas muito baratas mas de qualidade !! Tomara que não demorem a colocar outro supermercado lá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *