Prefeito Rigo Teles e Hildo Rocham entregam estádio de futebol em Barra do Corda

Moradores do povoado Boa Sorte comemoraram no último sábado, 6 de maio, a inauguração do Estádio de Futebol Adão Mendes Ramos, uma bonita estrutura com vestiário, banheiros, arquibancada e iluminação em led. Vereadores, secretários e várias outras autoridades fizeram-se presentes no evento.

A vereadora Jaine Milhomem, umas das que lutou bastante para que o projeto obtivesse sucesso, disse da alegria em contribuir para que tamanho sonho se tornasse realidade na vida dos moradores. “Momento de muita alegria, participar desse inauguração. Uma grande obra fruto de uma parceria entre a gestão do prefeito Rigo Teles e o mandato do deputado federal Hildo Rocha”, disse a vereadora.

O Secretário Nacional das Cidades, Hildo Rocha, disse da felicidade em se fazer presente no povoado Boa Sorte para entregar um estádio de futebol, fruto do seu empenho em Brasília e através da gestão do prefeito Rigo Teles. “Fiz questão em atender o convite do prefeito Rigo Teles para essa inauguração. Colocar recursos na gestão do prefeito Rigo, é ter a certeza de que a obra será executada e com muita qualidade”, disse Hildo Rocha.

O prefeito Rigo Teles disse que apenas em maio, são mais de 30 obras sendo inauguradas em Barra do Corda. “Hoje, estamos aqui na Boa Sorte, nessa grande festa, entregando um estádio de futebol moderno para o povo desse povoado. Poucas cidades pequenas no Maranhão possuem um estádio com essa estrutura. Agradeço a parceria do amigo Hildo Rocha, que muito contribuiu para a realização desse sonho. Vamos continuar trabalhando”, disse o prefeito.

O evento contou ainda com sorteio e distribuição de presentes para as mães do povoado, marcando também, as festividades alusivas ao dia da mães.

O estádio recebeu o nome de Adão Mendes Ramos, falecido há 13 anos e que muito lutou pelo esporte daquele povoado. Familiares do homenageado, emocionados,  marcaram presença e agradeceram ao prefeito Rigo Teles por tamanha homenagem.

1 thought on “Prefeito Rigo Teles e Hildo Rocham entregam estádio de futebol em Barra do Corda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *