Paulo Victor afirma que vai convidar Carlos Brandão a transferir seu domicilio eleitoral para São Luís e pedir seu voto
O presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Paulo Victor (PCdoB), retomou nesta terça-feira, 2 de maio, ao comando do parlamento municipal e em entrevista coletiva muito prestigiada, a pergunta mais feita foi em relação a possibilidade da sua pré-candidatura a prefeito da capital maranhense. O vereador além de confirmar o seu intuito, ainda disse que vai convidar Carlos Brandão a transferir seu domicilio eleitoral para que ele possa contar com o apoio do governador (atualmente o chefe do executivo estadual vota em Colinas).
Paulo Victor disse que tudo tem seu tempo e quanta a questão de apoio do governador, ele disse que vai esperar a orientação de Brandão para decidir qual será o seu partido político para 2024, por enquanto, ele segue no PCdoB, que faz parte da Federação Fé Brasil que ainda com PT e PV.
Ao longo da entrevista coletiva, Paulo Victor que estava acompanhado de Octávio Soeiro (Podemos), Álvaro Pires (PMN), Chaguinhas (Podemos), Andrey Monteiro (Republicanos), Dr Gutemberg Araújo (PSC), Édson Gaguinho (União Brasil), Concita Pinto (PCdoB), entre outros, disse com todas as letras que adotará uma postura de oposição ao prefeito Eduardo Braide (PSD), inclusive anunciando que irá apoiar a instalação da CPI da Saúde.
Paulo Victor ainda lembrou durante a entrevista que o prefeito Eduardo Braide foi oposição a sua candidatura a presidente da Mesa Diretora…