Havan fará Dia do Imposto Zero nesta quinta-feira, 25 de maio

A Havan escolheu o kit esfregão MOP para participar do “Dia do Imposto Zero”. Por isso, nesta quinta-feira, 25, em todas as 174 megalojas da rede, o produto estará com 50% de desconto, sendo possível adquirir um por cliente.

A ação sempre foi realizada pela varejista, entretanto, em outros anos, apenas os postos de combustíveis participavam. Desta vez, a escolha foi pelas lojas para beneficiar um número maior de clientes em todo o Brasil.

O Dia do Imposto Zero tem o objetivo de chamar atenção para a alta carga tributária paga por todos os brasileiros diariamente. “Os impostos são necessários para termos saúde, educação, segurança. Mas, se eles fossem menores, consequentemente, teríamos produtos com preços mais baixos ”, explica o dono da Havan, Luciano Hang.

Para viabilizar o desconto de 50%, a Havan arcará com todos os impostos do produto selecionado. A promoção será válida somente para a quinta-feira, 25, nas lojas físicas.

O Dia do Imposto Zero acontece em todo país neste período do ano, simbolizando que até esta data todos os brasileiros trabalharam apenas para quitar os tributos, taxas e contribuições do ano. Em 2022, por exemplo, o brasileiro trabalhou 149 dias somente para pagar impostos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *