Festa histórica de união pelas mães em Bacabal

Neste sábado (20), a cidade de Bacabal se transformou em um cenário de amor e gratidão às mães durante a festa “Minha Mãe é Tudo”. O evento, que aconteceu no Centro Cultural, iniciou às 16h tarde e reuniu quase 20 mil mães vindas de diferentes partes da cidade. A grande festa foi realizada pelo prefeito Edvan Brandão, o deputado Roberto Costa e o deputado Davi Brandão, e contou com a presença da presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale.

“Estou muito feliz de estar aqui prestigiando essa festa linda. Parabéns, aos deputados, prefeito Edvan, pela iniciativa, todo esse gesto e carinho com as mães de Bacabal”, disse Iracema Vale.

“Mais uma noite de muita felicidade. A festa foi uma alegria só. São milhares de mães que estão sendo lembradas, premiadas, quando demonstramos todo o nosso amor e carinho”, destacou Roberto Costa.

A festa das mães foi marcada por muita emoção e premiações. Durante a programação, foram realizados vários sorteios de prêmios, como geladeiras, fogões, televisores, microondas e várias poupanças nos valores de até R$ 1.000 reais. Além disso, também foi sorteado o valor de uma moto zero km que deixou milhares de mães em grande expectativa até o fim do evento.

A tradição da festa, que é realizada há muitos anos em Bacabal, além de homenagear e valorizar as mães da cidade, também contou com atrações musicais, dança e muita interação com o público. Foram longas horas de carinho e reconhecimento por sua importante dedicação à família.

A festa das mães “Minha Mãe é Tudo” foi um sucesso em Bacabal e se tornou um dia histórico de união pelas mães da cidade. “Agradeço a Deus por esse momento, pelo carinho de cada uma de vocês e sempre é uma honra estar aqui em Bacabal”, disse o deputado Davi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *