Ariston garante ambulância para Prefeitura de Sucupira do Norte

Mais uma importante conquista ao povo do Maranhão. O Governo do Estado entregou 44 ambulâncias a municípios maranhenses por meio de indicação parlamentar. O deputado estadual Ariston, destinou a sua emenda para o município de Sucupira do Norte, que foi contemplado com um veículo que vai ajudar a salvar vidas.

“Nesta segunda-feira, participei da solenidade de entrega de 44 ambulâncias aos Prefeitos e Prefeitas que tiveram seus municípios contemplados. Muito feliz, destinei uma emenda para aquisição de uma ambulância novinha para Sucupira do Norte, era compromisso nosso, e ontem entreguei o veículo junto com o Governador Carlos Brandão ao amigo prefeito Marcony Santos”, declarou Ariston.

As ambulâncias foram adquiridas com recursos do Tesouro Estadual e são do tipo unidade básica, com suporte para sistema avançado de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Também podem ser equipadas, ainda, como Unidade de Suporte Avançado (USA). Os veículos dispõem de pranchas, maca, umidificador, cadeira de rodas, cilindro de oxigênio e bala de transporte para oxigênio e inversora de 1000w. As ambulâncias têm custo de R$ 263.060,00 cada. Os municípios, bem como as unidades de saúde que receberam os veículos, serão responsáveis por manter os veículos.
“Agradeço ao deputado Ariston e ao governador Carlos Brandão, por essa ambulância que irá salvar muitas vidas em Sucupira do Norte. Com certeza fará grande diferença no transporte de pacientes para as unidades de urgência e emergência”, agradeceu o prefeito Marcony Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *