Após ter levado susto no Senado Federal, Flávio Dino constrangeu Ana Paula Lobato em audiência

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), esteve na semana passada no Senado Federal, para prestar esclarecimentos na Comissão de Segurança Pública. E ganhou ampla repercussão as suas falas com respostas irônicas e debochadas, mas acabou passando despercebido o constrangimento que ele causou a sua suplente Ana Paula Lobato (PSB), que exerce a função de senadora, após tomar um susto durante a sessão.

Após ter falado sobre o risco de explosão de bombas, atos de truculência e um possível golpe de estado que poderia ter ocorrido no dia 8 de janeiro, Flávio Dino tomou um grande susto com um barulho que ocorreu na sessão, provavelmente uma bandeja tenha caído.

Logo em seguida, Flávio Dino disse: “Assim o senhor pode causar um infarto meu… Quase Ana Paula, viu? E os que não gostam de mim, iam ficar com uma alegria danada. Foi só um susto”.

Em defesa da senadora Ana Paula Lobato, o senador Jorge Seif (PL-SC), declarou: “O ministro Flávio Dino não precisa infartar, pois a colega Ana Paula já ocupa o cargo…”. Ao fundo é possível ouvir, a esposa de Othelino Neto (PCdoB), comentando “eu quero ficar aqui desse jeito”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *