Após cinco jogos no Sampaio Corrêa, Evaristo Piza é demitido

Acabou a passagem de Evaristo Piza pelo Sampaio Corrêa. Anunciado no dia 8 de março de 2023 e apenas cinco partidas, o treinador foi demitido. “Evaristo Piza não irá mais comandar o Sampaio Corrêa na temporada de 2023. Após longa conversa com o presidente Sergio Frota, ficou definida a saída do treinador em comum acordo”, anunciou o Twitter do clube maranhense.

Em cinco jogos, Evaristo Piza não obteve vitórias, foram três empates e duas derrotas. Um jogo foi na Copa do Nordeste, 2 a 2 contra o Campinense e na Série B foram os seguintes resultados: 3 x 3 contra o Atlético/GO, 0 x 1 contra o Botafogo/SP, 1 x 3 contra o Mirassol e 0 x 0 contra o CRB.

“Agradeço ao Piza pela dedicação e pelos serviços prestados ao Sampaio. Trata-se de um profissional competente, de excelente caráter, mas a decisão foi tomada com convicção e visando o melhor para o clube”, destacou Sérgio Frota.

Este é o segundo treinador demitido do Sampaio na temporada, o primeiro foi Felipe Conceição que sofreu a eliminação da Copa do Brasil, Copa do Nordeste e derrota do 1º turno do Maranhense.

2 thoughts on “Após cinco jogos no Sampaio Corrêa, Evaristo Piza é demitido

  1. o problema do Sampaio não é só treinador são jogadores, pernas de pau cintura dura muito ruins ,tem que trazer mais jogadores qualificados que vista a camisa com amor o clube muitos pênaltis desnecessário e deixa nós torcedores desconfiados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *