Zé Inácio destaca os 100 dias do governo Brandão e a entrega de 300 obras no estado

O deputado Zé Inácio (PT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (12), para destacar os 100 dias do governo Carlos Brandão (PSB), completados nesta terça-feira (11). O parlamentar parabenizou o governador pelo desempenho e pelas 300 obras entregues até o momento.

“Está sendo importante a comemoração desses 100 dias do governo Brandão. A importância se dá por conta do anúncio de várias obras que estão sendo feitas e, principalmente, por conta da inauguração de 300 obras em todas as regiões do estado e que têm mudado a realidade dos municípios maranhenses. Eu destaco, principalmente, os serviços na área da infraestrutura, saúde, educação, esporte e lazer. Parabenizo o governador Carlos Brandão pelos muitos feitos”, ressaltou o parlamentar.

Zé Inácio também aproveitou o momento para parabenizar o governador interino Felipe Camarão (PT), que assumiu o comando do Estado em função da viagem de Carlos Brandão à China.

Governo Lula

Por fim, o deputado destacou os 100 dias de governo do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) e a retomada de políticas públicas que já haviam sido implementadas nos dois primeiros mandatos do petista.

“É importante dizer que voltaram o Ministério da Mulher, o Ministério da Integração Nacional, o Ministério de Direitos Humanos, da Igualdade Racial, a valorização e reajuste do salário-mínimo e a volta do Bolsa Família. Mais importante ainda é dizer que a inflação está em declínio, que a cesta básica, na maioria das capitais brasileiras, teve uma redução significativa. Isso dá sinais de que o governo está caminhando na direção certa e que, em breve, nós teremos a retomada do desenvolvimento econômico do nosso país, com inclusão social”, concluiu Zé Inácio.

1 thought on “Zé Inácio destaca os 100 dias do governo Brandão e a entrega de 300 obras no estado

  1. Perfeito Deputado, a sua atuação na assembleia legislativa é uma das mais atuante, força e muita dedicação o nosso povo merece vc nesta tribuna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *