Partido Novo fará encontro regional em Imperatriz no próximo dia 18 de abril

Com uma audaciosa meta de expansão, o Partido NOVO inicia seus encontros regionais pela cidade de Imperatriz, no próximo dia 18.

O presidente estadual da sigla, Leonardo Arruda, afirma que a ideia é fazer todos os encontros regionais planejados até o final do mês de maio, percorrendo as cidades de Imperatriz, Caxias, Timon, Santa Inês e Pinheiro, podendo ter uma ou outra alteração.

“Inicialmente, queremos nos aproximar das nossas bases e abrir diálogo com os grupos políticos das cidades que estaremos presentes e região, apresentando as diretrizes da sigla e deixando as portas abertas para todos aqueles que estão dispostos a lutar por uma gestão pública mais eficiente e íntegra”, afirmou Leonardo.

Com o discurso de ser a casa da direita, o NOVO contou recentemente com a filiação de Lahesio Bonfim, segundo colocado na disputa pelo Governo do Maranhão, obtendo mais de 800 mil votos, que também estará presente em todos os eventos.

O Encontro será realizado no hotel Imperial, às 18h30, mediante inscrição através do link https://www.sympla.com.br/encontro-de-filiados-e-apoiadores-imperatriz-e-regiao__1943077

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *