Roberto Costa destaca obras de Bacabal durante solenidade dos 100 dias de governo Brandão

O deputado estadual Roberto Costa (MDB) esteve presente na solenidade que marcou os 100 dias do governo Brandão e as mais de 300 obras realizadas durante a sua gestão no período. O evento aconteceu nesta segunda-feira (24) e contou com a presença de prefeitos, deputados e secretários, além de autoridades dos demais poderes.

“Foram 365 obras realizadas no total e vemos todo o Maranhão sendo contemplado através da gestão municipalista do governador Brandão. E o melhor da solenidade, que visou prestar contas ao povo do Maranhão, foi ouvir que mais obras e ações estão por vir, inclusive para Bacabal”, disse Roberto Costa.

Bacabal faz parte da lista de obras com a construção de um hemonúcleo, a reforma e ampliação da Unidade Regional de Saúde e a reforma e adequação de quadra poliesportiva no município. Mas o deputado Roberto Costa destacou o anúncio de novas ações para Bacabal.

“Prefeito Edvan Brandão esteve representando um dos 150 municípios que serão contemplados com a Estação Tech, um local de capacitação para jovens e adultos na área de computação, visando garantir mais oportunidade de trabalho. E o que mais me alegrou foi ouvir do governador sobre a instalação da Casa TEA nos municípios, que será uma questão de prioridade no seu governo. Bacabal já está na fila desse pedido e esperamos que logo nossas crianças com autismo tenham este importante espaço, com tratamento adequado e pessoal capacitado”, destacou o deputado Roberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *